O Atlético de Madrid não passou de um empate por 1 a 1 diante do Villarreal neste domingo, fora de casa, e pode ver o Barcelona abrir vantagem na ponta da tabela do Campeonato Espanhol. Em dia no qual os atacantes passaram em branco, incluindo Diego Costa, ambos os gols da partida foram marcados contra.

O resultado fez o Atlético chegar aos 34 pontos, mesmo número do líder Barcelona, que, no entanto, ainda atua neste domingo. Os madrilenhos voltam a atuar pelo Espanhol somente no dia 23, quando pegam o Getafe em casa. O Villarreal é o quarto colocado, com 24 pontos, e pegará o Levante, no dia 24, em Valência.

Mesmo fora de casa, o Atlético foi para cima no início neste domingo e abriu o placar aos dois minutos. Juanfran colocou a bola na área, Mario se abaixou para tentar tirar a bola, mas tocou de cabeça contra o próprio gol. No segundo tempo, o Villarreal foi para cima, pressionou até empatar. Perbet tentou achar Uche dentro da área, mas Juanfran fez contra.

OUTROS RESULTADOS – Outras duas partidas já foram realizadas neste domingo pelo Espanhol, o Valencia recebeu o Valladolid e ficou no empate por 2 a 2. Pabón e Feghouli marcaram para os donos da casa, enquanto Javi Guerra e Alcatraz fizeram os gols dos visitantes. Já o Sevilla foi a Barcelona e bateu o Espanyol por 3 a 1.