O Atlético já está praticamente pronto para a estreia no Brasileiro frente ao abalado Corinthians – que foi eliminado da Libertadores nesta quarta-feira -, neste domingo, em São Paulo. Com a suspensão do zagueiro Manoel, que recebeu punição de 4 jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela confusão com o zagueiro Danilo, do Palmeiras, o técnico Leandro Niehues irá promover a estreia de Leandro, um dos reforços atleticanos.

Além do defensor, o lateral-direito Wagner Diniz também deve ser uma das novidades do Furacão para o duelo. O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição.

O comando de ataque também deve ser modificado para a estreia no Brasileiro. Como o artilheiro Bruno Mineiro segue em tratamento no Departamento Médico e o gringo Javier Toledo também vem se recuperando fisicamente, o setor ofensivo deve ser formado por Alex Mineiro e Marcelo.

“O Bruno Mineiro está em recuperação ainda e estamos fazendo o possível para que ele esteja liberado para o jogo contra o Guarani, na segunda rodada. O Tartá ainda está com um problema físico e é dúvida para o primeiro jogo”, destacou o médico do clube, Edílson Thiele.

Com isso, o provável time principal será o seguinte: Neto; Rhodolfo, Leandro e Chico; Wagner Diniz, Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Marcio Azevedo; Marcelo e Alex Mineiro.