Após a derrota para o J.Malucelli e, consequentemente, a perda da vantagem de dois pontos perante os adversários, o técnico Geninho sabe que o Atlético precisa vencer de qualquer maneira o Paranavaí, às 21h45 de quinta-feira se quiser continuar vivo na luta pelo título.

Para esta partida, o Atlético deverá ter mudanças. O único desfalque é Valencia, que está com um problema na clavícula. Em compensação, Renan volta à equipe, mas ficará no banco de reservas.

Apesar de o técnico Geninho não ter cofirmado a equipe de maneira oficial, o Furacão deverá entrar em campo com a escalação que iniciou o treino na tarde desta terça-feira no CT do Caju. Jairo entrou de volante e no meio, Julio dos Santos, fez a ligação com Marcinho. Diante da improdutividade do ataque nas últimas partidas, Wesley precisou de apenas 20 minutos em campo contra o Jotinha para ganhar a confiança do treinador e formou dupla com Rafael Moura. O restante da equipe deverá ser a mesma.

O técnico Geninho diz que o ” importante é ganhar”. “Se você puder ganhar jogando bem é melhor, mas é essencial vencer proque essa fase é de tiro curto e se não somarmos pontos, daqui a pouco os adversários ficarão tão longe que nao serão mais alcançados”, disse.

O Atlético deverá entrar em campo contra o ACP com: Galatto, Antônio Carlos, Rhodolfo e Chico; Alberto, Jairo, Julios dos Santos, Marcinho e Netinho; Wesley e Rafael Moura.