Atlético e Coritiba iniciam neste domingo, às 16h, na Vila Capanema, as finais do Campeonato Paranaense de 2012. Campeões do primeiro e segundo turno, respectivamente, da competição, a dupla Atletiba novamente irá decidir o Estadual.

O jogo deste final de semana também é marcado pelo retorno do clássico com duas torcidas. Durante a competição, Atlético e Coritiba se enfrentaram com torcida única, tanto na Vila Capanema, como no Couto Pereira.

Como de praxe, ambos os técnicos fazem mistério para confirmar as escalações das equipes. No Atlético, as ausências certas são o lateral-direito Gabriel Marques, lesionado, e o atacante Guerrón, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

O treinador Juan Ramon Carrasco não confirmou os substitutos, mas, a tendência é a entrada do atacante Pablo no setor direito e Bruno Mineiro no ataque.

Pelo lado coxa-branca, o técnico Marcelo Oliveira não confirmou se o meio-campo Rafinha retorna ao time titular. O jogador, que desfalcou a equipe nos últimos jogos por conta de uma lesão, foi relacionado para a partida e pode ser a grande surpresa do Verdão.

Atlético: Vinícius (Rodolfo); Pablo (Renan Teixeira), Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Martin Ligüera; Ricardinho (Pablo), Bruno Furlán e Bruno Mineiro (Marcinho).

Coritiba: Vanderlei; Gil, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Lincoln (Sérgio Manoel) e Everton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino (Rafinha).