Em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, que acontecerá a partir do dia 18, Atlético e Paraná Clube realizaram um jogo-treino na manhã deste sábado (7), no CT do Caju. Utilizando vários jogadores dos dois lados, o confronto terminou empatado em 1×1, com gols de Nikão, para o Furacão, e Alex Santana, para o Tricolor.

O técnico Tiago Nunes aproveitou a oportunidade para rodar o elenco e conhecer melhor o grupo que tem à disposição no Rubro-Negro. No total, 21 jogadores foram à atividade, que foi dividida em dois tempos de 50 minutos. Os goleiros Felipe Alves, Lucas Macanhan e Santos, os zagueiros José Ivaldo, Léo Pereira, Thiago Heleno e Wanderson, os laterais Thiago Carleto, Diego, Jonathan e Renan Lodi, os meias Bruno Guimarães, Camacho, Nikão, Raphael Veiga e Matheus Rossetto e os atacantes Bergson, Guilherme, Marcelo Cirino, Marcinho e Pablo.

O time titular foi composto por: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Carleto; Camacho, Bruno Guimarães e Matheus Rossetto; Nikão, Pablo e Bergson.

Já o técnico paranista Rogério Micale também fez vários testes com seu elenco, mas iniciou o jogo-treino com Thiago Rodrigues, Júnior, Cléber Reis, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Nadson; Raphael Alemão, Silvinho e Thiago Santos. Este foi o segundo teste do Tricolor desde que o grupo voltou aos trabalhos, no dia 25 de junho. Antes, na última segunda-feira (2), o elenco principal venceu a equipe sub-19 por 3×2, no Janguito Malucelli. Na quinta-feira (12), o time fará um amistoso com o River Plate, do Uruguai, na Vila Capanema.

LEIA TAMBÉM: Perdemos a Copa, mas seguimos fechado com o Trio de Ferro

O Furacão volta a ter um compromisso oficial já no dia 16, quando encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Paraná Clube só joga no dia 18, quando pega o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.