O Atlético chegou a 13 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o resultado poderia ser melhor para o Furacão, na noite desta quarta-feira (11), diante do Fluminense, na Vila Capanema.

Com gols de Éderson, para o Rubro-Negro, e Rafael Sóbis, para o Fluminense, o duelo ficou no 1 a 1.

O jogo

Ao contrário do que se esperava, o Atlético começou o jogo sendo dominado pelo Fluminense. Os visitantes chegaram a levar muito perigo com o meia Rhayner tentando encobrir o goleiro Wéverton, mas a bola foi pra fora.

Aos 16 minutos, após bela jogada do lateral-direito Léo, o artilheiro Éderson mandou de primeira e abriu o placar na Vila Capanema. O gol motivou ainda mais o Furacão, que passou a pressionar.

Entretanto, no último minuto da etapa inicial, em cobrança de falta contestada pela torcida atleticana, o atacante Rafael Sóbis empatou o jogo.

No segundo tempo, o Atlético criou boas alternativas, principalmente, com o atacante Marcelo, novamente um dos destaques do Furacão em campo. O Fluminense pouco incomodava a meta do goleiro Weverton.

Com o jogo mais truncado, o placar seguiu mesmo em 1 a 1. Com o resultado, o time do técnico Vagner Mancini sobe para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Furacão volta a campo para encarar o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.