Sem desempenhar um bom rendimento no Atlético, o volante Róbston pode ser devolvido ao Atlético-GO. A possibilidade teria aumentado graças ao interesse do técnico do clube goiano, PC Gusmão, em contar com o jogador novamente no elenco do Dragão.

Róbston possui contrato de empréstimo ao Furacão até o final deste ano. Entretanto, a indicação de Geninho, ex-técnico do Rubro-Negro, não mostrou o bom futebol que já havia apresentado no xará goiano.

Em entrevista coletiva, ao final da partida contra o Corinthians, no último domingo, Gusmão destacou a possibilidade do retorno do volante ao Atlético-GO. “O Robston é um jogador de qualidade, identificado com clube e com a torcida. Ele faz diferença. Só posso afirmar para vocês quando a negociação estiver concretizada. Chegando vai ser um ganho muito grande”, disse o treinador.

No aguardo

Enquanto uns estão de saída do clube, outros estão de volta ao Atlético. Reintegrado ao elenco desde a última semana, o meio-campista Marcinho aguarda pela liberação de seu nome junto ao BID da CBF, para ficar à disposição para o jogo contra o Vasco, no próximo sábado, no Rio de Janeiro.