No jogo que registrou o maior público do Campeonato Paranaense até o momento (12.267), o Atlético goleou o Cianorte por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (3), na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão se firma na segunda colocação do Estadual, com 11 pontos. O Cianorte tem 7 pontos e é o sétimo colocado.

O Atlético começou o jogo colocando pressão sobre o adversário. Já na primeira etapa da partida, o time da capital marcou 2 a 0 e ficou em uma posição confortável. Aos 12 minutos, o meia Netinho cobrou escanteio pela esquerda, Rhodolfo recebeu na área e marcou de cabeça. Furacão 1 x 0.

Em uma jogada parecida, de cabeça, Netinho aumentou o placar para o Atlético. Aos 28 minutos, o meia cobrou escanteio pela direita, Manoel subiu e tocou de cabeça. Atlético 2 x 0.

O Cianorte sentiu a pressão da vantagem do Atlético e começou a jogar mais no ataque. Mas o time continuou recuado e o Furacão marcou mais um aos 42 minutos. Bruno Mineiro roubou a bola da zaga e chutou no canto esquerdo do gol de Raí. Furacão 3 x 0.

Na segunda etapa do jogo, o Atlético manteve a posse de bola no setor ofensivo. O time conseguiu aumentar o placar com um golaço aos 10 minutos: Marcelo chegou pela direita, encarou dois marcadores e chutou certeiro no ângulo esquerdo do gol de Rai. Atlético 4 x 0.

O Cianorte marcou o primeiro e único gol da partida aos 43 minutos. Leandro arriscou de fora da área, chutou certeiro no canto direito de Neto e diminuiu a vantagem do Atlético. Furacão 4 x 1 Cianorte.

Acompanhe aqui a discussão sobre o jogo entre Atlético e Cianorte.