Sem dó e sem piedade. Foi assim que o Atlético passou por cima do Grêmio Barueri e venceu por 6 a 0, na noite desta sexta-feira (7), na Arena Barueri. Com o resultado, o Furacão entra momentaneamente no G4 da Série B.

Na próxima terça-feira, o time de Ricardo Drubscky retorna a campo para receber o CRB, no Ecoestádio.

O jogo

O Atlético foi avassalador no primeiro tempo. Sem tomar conhecimento do adversário, o Furacão abriu o placar logo no primeiro minuto, com Henrique, após jogada individual.

O segundo tento não demorou a vir. Aos dez minutos, em tabela com Pedro Botelho, Elias mandou para as redes e correu para o abraço. Para dar sequência à goleada rubro-negra, Marcelo recebeu de Elias e também deixou o dele: 3 a 0.

Ainda faltava a marca do artilheiro e Marcão não decepcionou. Após recebe do zagueiro Naldo, o atacante mandou para o gol, aos 35 minutos, e fechou a goleada do clube paranaense já na etapa inicial.

Na segunda etapa, o Atlético voltou com a mesma vontade e, logo aos cinco minutos, Pedro Botelho invadiu a área e marcou o quinto do Furacão.

O massacre continuou com o artilheiro Marcão, que aos 17 minutos, aproveitou rebote para fazer o segundo dele no jogo e o sexto do Rubro-Negro.

Com a goleada formada, restou ao time atleticano apenas adminsitrar o excelente resultado conquistado fora de casa.