O Atlético Mineiro confirmou nesta quinta-feira voltará a jogar no Mineirão nos próximos dias. Após enfrentar o Corinthians no estádio na quarta, o time mineiro vai receber no mesmo local o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Na fase de grupos da Libertadores, o Atlético mandou seu jogos no estádio Independência. O time manda seus jogos do Brasileirão no mesmo local. E não tendo bons resultados como mandante na temporada. Foram seis derrotas nos últimos dez jogos como mandante no Brasileirão. Contra o Corinthians, o time alcançou a marca de quatro revezes seguidos diante de sua torcida.

Para seguir vivo no mata-mata da Libertadores, o Atlético precisará vencer o Jorge Wilstermann na quarta-feira que vem por dois gols de diferença, porque foi batido por 1 a 0 no jogo de ida, em Cochabamba.

O elenco atleticano se reapresentou nesta quinta, após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo na academia enquanto os reservas foram a campo, sob o acompanhamento do técnico Rogério Micale.