O Atlético Mineiro definiu, neste domingo, a lista de 22 jogadores que vão viajar nesta segunda-feira para uma excursão à China. E a relação tem diversos desfalques, entre eles o capitão Réver, que continua em tratamento de lesão no tornozelo esquerdo. Ronaldinho Gaúcho, que não treinou durante a semana por conta de uma conjuntivite, está garantido na excursão.

A lista de desfalques é ampla. Estão machucados o zagueiro Emerson, o lateral Pedro Botelho, o volante Fillipe Soutto e o atacante Luan, todos entregues ao departamento médico, sem condições de entrar em campo. Rosinei também não foi relacionado, uma vez que o volante deverá ser negociado.

Com relação ao time do Atlético que jogou no primeiro semestre, também são ausências sentidas o zagueiro Otamendi e o atacante Fernandinho, cujos contratos se encerraram. O centroavante Jô e o goleiro Victor estão com a seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo.

Neste domingo, no último dia de treinos no Brasil antes da viagem, o elenco atleticano trabalhou em uma academia de Belo Horizonte. Na China, o Atlético enfrentará três amistosos, contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, dia 22; Jiangsu Shuntian, em Nantong City, dia 25; e Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA A VIAGEM:

Goleiros – Giovanni e Lee;

Laterais – Emerson Conceição, Marcos Rocha e Alex Silva;

Zagueiros – Leonardo Silva, Edcarlos e Jemerson;

Volantes – Pierre, Leandro Donizete, Josué, Claudinei e Eduardo;

Meias – Dátolo, Maicosuel e Ronaldinho;

Atacantes – Diego Tardelli, Neto Berola, Guilherme, André, Marion e Carlos.