Em mais um jogo-treino de preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro, mais um empate. Um dia depois de ficar na igualdade sem gols com o Bragantino, em Bragança Paulista, o Atlético Mineiro empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, neste sábado, em Atibaia – cidade do interior de São Paulo onde a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo faz sua intertemporada.

O técnico começou o jogo-treino com a mesma escalação que terminou o amistoso da véspera: Fábio Costa; Rafael Cruz, Cáceres, Lima e Fernandinho; Rafael Jataí, João Pedro, Jackson e Daniel Carvalho; Neto Berola e Jheimy. Na metade do segundo tempo, com a partida ainda sem gols, Luxemburgo trocou toda a equipe, com exceção de Fábio Costa, e ficou em campo com Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Júnior; Zé Luis, Serginho, Fabiano e Ricardinho; Diego Tardelli e Ricardo Bueno.

O Atlético, então, saiu na frente do placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com gol de Ricardo Bueno após cruzamento de Júnior pela lateral esquerda. O empate do time paulista aconteceu quatro minutos depois, em gol marcado por Falcão.

Neste domingo, às 10h30, o time alvinegro disputa outro jogo-treino, desta vez contra o União Barbarense, novamente em Atibaia. À noite, após a final da Copa do Mundo, a delegação retorna para Belo Horizonte, onde se preparará para a partida contra o Atlético Goianiense, na próxima quinta, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Brasileirão.