O técnico Celso Roth terá trabalho para escalar o time titular do Atlético-MG que enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Além dos jogadores que já vinham desfalcando a equipe nas últimas rodadas, o técnico ganhou mais uma baixa para a partida em Porto Alegre. O zagueiro Welton Felipe, que sentiu uma lesão muscular no empate com o Sport, fará exame de imagem nesta terça e nem viajou com a delegação nesta segunda.

Além de Welton Felipe, o goleiro Aranha e o volante Jonílson também ficaram de fora da viagem à capital gaúcha. Os dois tinham expectativa de voltar ao time, mas ainda seguem se recuperando de lesão. Completando a lista de sete desfalques, o lateral-direito Marcos Rocha e os volantes Márcio Araújo e Serginho também continuam contundidos, ainda sem previsão de retorno, enquanto o meia Evandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para compensar os desfalques, Celso Roth teve nesta segunda-feira a liberação do volante Corrêa, último reforço atleticano para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele já treinou junto com o elenco e seguiu em viagem com a delegação do Atlético, que chega no fim da noite a Porto Alegre e faz na tarde desta terça o último treino antes da partida contra o Inter – em jogo atrasado da 17.ª rodada.