O Atlético Mineiro deve partir para cima do Bahia nesta terça-feira com força total. Apesar de ter afirmado que poderia poupar atletas na partida pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi relacionou todo o time titular para o confronto, marcado para as 21h50, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O alívio para os jogadores foi apenas nesta segunda, na reapresentação da equipe para a rodada. Os atletas que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no último sábado, fizeram trabalho regenerativo, enquanto que os reservas participaram de atividades em campo. Este foi o único treino do grupo antes da partida desta terça.

Segundo Edcarlos, os treinamentos do grupo têm sido feitos só “através dos vídeos”. Apesar do desgaste, o time quer uma vitória na partida para se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Brasileirão. O Atlético está na quarta posição com 50 pontos, nove a menos que o líder Cruzeiro e apenas um a mais que o Corinthians, o primeiro abaixo do G4.

Ainda com sua situação sob análise da direção alvinegra por causa de faltas a treinos, o atacante Jô mais uma vez foi deixado de fora da lista de relacionados.