Alex Mineiro volta ao time do Galo.

Belo Horizonte – Depois de eliminar a Caldense e garantir vaga na final do mineiro, o Atlético terá um novo desafio hoje, às 21h45. O time alvinegro vai enfrentar o Santo André, no Mineirão, pela Copa do Brasil, e só seguirá na competição se derrotar os paulistas por quatro ou mais gols de diferença.

O técnico Bonamigo quer o time atacando para sufocar o adversário, mas não poderá contar com o meia Tucho, que não se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo. Dejair será mantido em seu lugar. Outro que poderá ficar de fora é o volante Zé Luiz, com forte rinite alérgica. Já o zagueiro Adriano se recuperou de um corte na boca sofrido na partida contra a Caldense.

Precisando de muitos gols para seguir na Copa do Brasil, o alvinegro conta com a eficiência da dupla de ataque, Alex Mineiro e Wágner. “Vamos imprimir um ritmo forte, pois precisamos variar mais as jogadas do time. Temos de procurar os laterais e os meias, que têm chegado bem ao ataque”, ensinou Wágner.

No Santo André, o treinador Luiz Carlos Ferreira promete um time ofensivo, pois, fazendo gols no Mineirão, a equipe do ABC ficará cada vez mais próxima da classificação. O atacante Fumagali, que foi para o Marília, e o lateral Cláudio, acertando sua ida para a Portuguesa, estão descartados. Outro que está fora da partida é o atacante Edmílson, ainda com dor na panturrilha direita.

Atlético x Santo André
Local: Mineirão. Horário: 21h45. Árbitro: Elvecio Zequetto (MS).
Assistentes: Marco Antônio Martina e Helberth Costa Andrade (MG).
Atlético: Eduardo, Carlinhos, Adriano, Luiz Alberto e Michel; Zé Luiz (Hélcio), Márcio Araújo, Renato e Dejair; Alex Mineiro e Wágner. Técnico: Paulo Bonamigo.
Santo André: Júnior; Alexandre, Dedimar, Alex e Da Guia; Marquinhos (Ronaldo), Ramalho, Romerito e Vander; Makanaki e Jean Carlos. Técnico: Luiz Carlos Ferreira.