A fase do futebol paranaense no Campeonato Brasileiro não é das melhores. Embora o Atlético tenha esboçado uma reação recentemente, tanto ele quanto o Paraná Clube estão ameaçados pelo rebaixamento. E uma explicação para isto é o desempenho de ambos como visitante. Tanto que os dois estão entre os quatro piores da competição quando atuam fora de casa.

+ Leia também: Dívida do Furacão com a Arena já passa de R$ 500 milhões

Até aqui, o Tricolor é o pior time longe de seus domínios. Em 11 jogos, somou apenas um ponto e perdeu dez vezes, com um pífio desempenho de 3,03%. Além disso, marcou apenas dois gols e sofreu outros 17.

+ Mais na Tribuna: Renê Santos admite clima pesado no Tricolor

Já o Furacão é o 17º, com cinco pontos somados, mas nenhuma vitória, com cinco empates e sete derrotas e aproveitamento de 13,89%, com quatro gols marcsdos e 11 sofridos.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Entre os dois estão apenas Chapecoense, com cinco pontos, e Vasco, com quatro. Em comum entre os quatro clubes é o fato de nenhum deles ter vencido como visitante. Até por isso, todos eles estão na zona de rebaixamento ou próximo dela.

 APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!