O Atlético-PR foi um dos clubes mais beneficiados com a antecipação da janela para transferência internacionais, confirmada nesta segunda-feira. O time poderá inscrever antes sete jogadores. O prazo, que começaria a valer a partir de 3 de agosto, agora vai desta terça até o dia 19 de agosto.

Entre os atletas que poderão se inscritos, está o atacante equatoriano Guerrón, principal reforço da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além dele, o atacante argentino Nieto, o meia paraguaio Ivan González, o volante Olberdam, os zagueiros Gustavo Araújo e Alex Fraga e o atacante Anderson Aquino também serão beneficiados.

Apesar da antecipação da janela, apenas os jogadores brasileiros contratados pelo Atlético serão registrados já nesta semana e farão sua estreia em breve. Já Guerrón, Nieto e González ainda precisam do visto de trabalho no País para defenderem o clube paranaense.

AUSÊNCIAS – Para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Brasileirão, o técnico Paulo César Carpegiani já tem cinco desfalques certos. Enquanto Márcio Azevedo está lesionado, Manoel, Chico e Eli Sabiá não atuam por suspensão. Além disso, Maikon Leite também não joga por restrição contratual.