Mesmo com a proximidade da disputa da primeira partida contra o Flamengo, na quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, o Atlético-PR defende neste sábado, diante do Botafogo, a partir das 19h30, no Maracanã, a vice-liderança do Brasileirão. Para isso, o técnico Vagner Mancini conta com a volta de cinco titulares e deve poupar apenas o veterano meia Paulo Baier, que tem 39 anos.

Segundo o treinador, o time chegou a mostrar alguns erros na derrota para o Criciúma, na última quarta-feira, pelo Brasileirão, e eles devem ser corrigidos contra o Botafogo. “Vamos sanar aquilo que achamos que esteve errado naquele jogo, vamos buscar os acertos para que possamos voltar com um bom resultado”, disse Vagner Mancini.

Além da entrada de Zezinho na vaga de Paulo Baier, o zagueiro Manoel retorna de suspensão na vaga de Dráusio. No ataque, Marcelo e Ederson substituem Delatorre e Roger, respectivamente. Já o meia Everton entra no meio-de-campo, o que faz Leo retornar à ala direita. E o volante Deivid, suspenso, será substituído por Bruno Silva, que vinha sendo o titular.