O Atlético Paranaense visita o Grêmio neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O time paranaense faz uma campanha impecável, soma cinco vitórias em seis rodadas e enfrentará uma equipe que ainda não se encontrou na competição e está na parte intermediária da tabela de classificação.

O técnico Milton Mendes diz ter duas dúvidas para definir a formação que entrará em campo: na lateral esquerda e no meio de campo. A primeira é por conta de lesão, pois Natanael sente dores na costela e aguarda avaliação do departamento médico para saber se joga. Caso seja vetado, Guilherme Arana será o substituto.

A outra tem como principal motivo a boa atuação de Ytalo na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, na última rodada. O jogador entrou muito bem na vaga de Giovanni no decorrer da partida e ainda marcou um belo gol, que garantiu os três pontos.

“É o jogo mais importante neste momento porque é o próximo. É em cima disso que colocaremos todas as nossas energias e forças”, destacou o técnico. “Vamos buscar o que nós pretendemos, que é a manutenção na liderança”, completou.