O volante/lateral Zé Antônio, um dos destaques do Atlético na reta final do Brasileirão, renovou seu contrato de empréstimo com o Furacão e permanecerá no clube na temporada de 2009. O empresário do atleta, Fernando Benedini, e um representante do BK Häcken (clube sueco em que está vinculado o contrato do atleta) se reuniram com a diretoria rubro-negra e acertaram a prorrogação.

“Fiquei muito feliz por continuar no Atlético Paranaense. Todo mundo teve uma reta final de campeonato muito boa e eu queria muito permanecer no time, principalmente por causa do técnico Geninho e de toda a estrutura do Atlético. Sabia que o treinador queria que eu ficasse e foi bom para todos os lados”, relatou Zé Antônio ao site oficial do clube.

“Agora, a expectativa é a melhor possível. Quero ganhar títulos aqui no Atlético a começar pelo Paranaense e pela Copa do Brasil no primeiro semestre”, complementou o atleta.

Zé Antônio fez questão de lembrar do gol que assinalou contra o Flamengo, na última rodada do campeonato. Na ocasião, o time carioca pressionava e o Furacão vencia por 3 a 2. “Foi uma sensação muito boa. Eu tinha acabado de entrar naquele jogo e fiz o gol que nos tranqüilizou na partida. O gol veio e ajudou a todos”, afirmou.

“Agora, estou à disposição do clube e meu pensamento é ajudar, independente da posição. A torcida pode esperar muita dedicação e o pensamento de levar o Atlético à conquista de títulos em 2009”, finalizou.