A direção do Atlético anunciou nesta terça-feira (10) o novo coordenador geral de comunicação, marketing e relações públicas. Roberto Karam começa nesta quarta-feira (11) a trabalhar para fortalecer a marca do clube. “Sou associado desde 1971 e sempre estive ligado ao Atlético de alguma maneira, formalmente ou informalmente”, disse ao site do clube. O novo profissional não será remunerado.

O novo coordenador geral fará uma análise detalhada nos departamentos comercial, assessoria de imprensa e comunicação institucional. “Faremos uma avaliação para definirmos melhor as funções e os procedimentos da área. Pretendemos solidificar o relacionamento interno e externo dentro dos parâmetros do futebol moderno”, explicou. Karam já trabalhou no Atlético em outras oportunidades, inclusive em 2001, na conquista do título brasileiro.

O coordenador disse quais serão seus objetivos. “Medidas adotadas pelo clube serão reavaliadas, mas a palavra oficial sempre será via site ou pela presidência. Pretendemos dar uma abrangência maior ao institucional do clube dentro do Estado e também fora dele”, acrescentou. “Foi um presente para mim, com muita responsabilidade. Teremos uma ligação estreita com a diretoria e estou com uma expectativa muito boa”, finalizou.