O Atlético pode entrar no G4 da Série B em caso de uma vitória, contra o Barueri, nesta sexta-feira (7), às 21h50, na Arena Barueri. Diante do lanterna da competição, o Furacão chega embalado pela vitória sobre o Boa Esporte.

Para a partida desta noite, o técnico Ricardo Drubscky conta com o retorno do zagueiro Cléberson, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, o veterano Luiz Alberto fica à disposição no banco de reservas.

Ainda por opção do treinador, o atacante Marcelo será a grande novidade, no lugar de Felipe. Autor dos dois gols da vitória rubro-negra sobre o Boa Esporte, o jogador ganha mais uma oportunidade.

Adversário

Lanterna da Série B, com apenas 13 pontos, o Grêmio Barueri vem de derrota para o ABC. Buscando a reabilitação, o clube paulista terá que quebrar um tabu histórico do Furacão.

O Barueri nunca derrotou o Atlético. Em seis oportunidades, o Furacão venceu quatro jogos e houve dois empates entre as equipes.

Grêmio Barueri: Fernando Leal; Anderson Salles, Alex Lima e André Luís; Alex Santos, Diego Silva, Rafael Chorão, Marcelinho Paraíba e Márcio Pit; Marcelinho e Alê.

Atlético: Weverton; Maranhão, Naldo, Cléberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.