Após o empate sem gols frente ao Corinthians, na última quarta-feira, em Mogi Mirim, o Atlético já começa a pensar no seu próximo adversário para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A próxima missão do Furacão será no domingo (13), às 18h30, na Vila Capanema, diante da Portuguesa. A Lusa vem embalada por bons resultados nos últimos jogos. A equipe conseguiu sair das últimas posições e, atualmente, está em décimo primeiro lugar.

Para o técnico do Atlético, Vagner Mancini, o elenco rubro-negro tem que seguir se empenhando para não tropeçar em casa. “A Portuguesa é um time muito difícil, que vem fazendo excelentes jogos. Até domingo, temos que respeitar bastante o nosso oponente e fazer o nosso trabalho para não sermos surpreendidos”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Para a partida, o comandante atleticano não conta com o volante Bruno Silva e o meio-campo Everton, suspensos. A tendência é que Deivid ocupe o setor de proteção da defesa e Paulo Baier volte na armação de jogadas.