O árbitro Marcelo Aparecido de Souza relatou na súmula a bronca que levou dos presidentes do Atlético, Luiz Sallim Emed e Mario Celso Petraglia, na partida entre Furacão e Grêmio, ocorrida no último sábado. O duelo terminou com vitória do Rubro-Negro de virada por 2×1.

Os cartola ‘soltaram o verbo’ contra a arbitragem por conta do pênalti marcado a favor do clube gaúcho. “Informamos que na saída do campo de jogo da equipe de arbitragem, no intervalo, no túnel, em frente ao vestiário da equipe do Atlético Paranaense o ex-presidente (sic), Sr. Mario Celso Petraglia e o atual presidente Sr. Luiz Sallim Emed gritavam reiteradamente as seguintes palavras: “que pênalti foi esse que você marcou?” e acintosamente apontavam o dedo em riste em direção à equipe de arbitragem”, escreveu o árbitro na súmula.

O lance, ocorrido aos sete minutos do primeiro tempo, foi muito contestado pelo elenco atleticano. O zagueiro Paulo Miranda, do Grêmio, se enroscou com Léo Pereira e Zé Ivaldo e o árbitro assinalou a penalidade. Cícero bateu e fez o único gol do Tricolor gaúcho na partida.

Confira a súmula da partida:

sumula

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!