O Atlético bateu o Santa Cruz por 3×0 na noite de ontem em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com o resultado, o time sobe pra terceiro na classificação. Pelo menos até sábado, quando o São Paulo enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina. O próximo jogo do Furacão, que marca o fechamento da primeira fase, é no dia 23, contra o Internacional, em Porto Alegre. A partida está agendada para as 15h.

No primeiro tempo, a melhor chance do Atlético foi aos 18 minutos. Bruno Rodrigues lançou Caprini, que acabou acertando a rede pelo lado de fora. Já o Santa Cruz quase deu um susto no Furacão aos 26, quando Alisson deixou dois marcadores pra trás e chutou firme, mas Juliano estava atento.

Na segunda etapa, o Furacão abriu o placar logo aos nove minutos, com gol do oportunista Bruno Rodrigues, depois do rebote goleiro Lucas Silva. Os donos da casa ampliaram aos 21, na cobrança de pênalti segura de Matheus Anjos: 2×0 na Arena.

No entanto, o gol mais bonito veio dos pés de dois atletas que entraram no segundo tempo. Vitinho lançou Giovanny, que tirou do goleiro com categoria e fechou o placar.

O Atlético jogou com Juliano; Léo Simas, Weverton, Éder e Alex; Arthur Sananduva, Estefano, Caprini e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Bill. No decorrer da partida, entraram Giovanny, Vitinho e Enzo.

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!