O elenco do Atlético quer entrar em campo, contra o Cruzeiro, dominando o adversário. A partida, de ida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acontecerá nesta noite, às 21h45, na Arena da Baixada. Ao contrário dos últimos jogos, em que foi pouco ativo e acabou perdendo para Palmeiras, Newell’s Old Boys e Atlético-MG, a estratégia do Furacão, desta vez, será tentar controlar o jogo, como explicou o zagueiro Thiago Heleno.

“Temos que colocar em prática o que a gente treina. Quando a gente deixa de fazer, acontecem algumas coisas, como nos últimos jogos. E na Copa do Brasil isso não pode acontecer, porque tem um preço muito alto”, destacou o camisa 44.

O Rubro-Negro passou na competição por Caxias (RS), Tubarão (SC), Ceará (CE) e São Paulo, e agora enfrenta o atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. “É um jogo importante, novamente em casa. Temos que saber nos comportar”, frisou o zagueiro, que esteve em campo e em cinco, dos sete jogos do Furacão na Copa do Brasil, e que confia em uma boa atuação da equipe.

“É uma competição diferente. Temos condições de fazer um ótimo jogo aqui e lá (Belo Horizonte). Nossa equipe está preparada”, finalizou.

O confronto de volta acontecerá somente depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho.