O que era esperado se confirmou. O Atlético confirmou na tarde desta terça-feira (3) o atacante Marcelo Cirino como novo reforço para a sequência da temporada. Aos 26 anos, o jogador está de volta ao Furacão, onde foi revelado, e assinou contrato por três anos e meio.

“Para mim, é uma alegria imensa retornar à minha casa. Estou muito feliz e espero ter o mesmo sucesso que tive nos outros anos. Faltou um título significativo e espero que isso aconteça nesse retorno”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

Na primeira passagem pelo time atleticano, Cirino disputou 152 jogos, marcando 36 gols. O melhor momento foi na Série B de 2012 e durante 2013, quando chamou a atenção de outros clubes. Depois, em 2015, foi negociado com o Flamengo e na sequência passou por Internacional e Al Nasr, dos Emirados Árabes.

Agora mais experiente o atacante garante que se dedicará mais para recuperar o bom futebol e dar alegrias à torcida.

“O torcedor me conhece bem e pode esperar o Marcelo que o atleticano sempre viu. Mas ainda mais experiente, mais dedicado e mais preparado para voltar a vestir o manto rubro-negro”, afirmou.

Ainda sem estar regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcelo está fora da partida contra o Cruzeiro, no próximo dia 16, pela Copa do Brasil. Período que ele terá para aprimorar a parte física e se entrosar com o elenco.

“Já conheço bastante gente e todos me receberam super bem. Trabalhei com alguns jogadores e tenho certeza que no dia a dia as coisas só vão melhorar. Temos um grupo de muita qualidade e, neste retorno, temos tudo para sair dessa situação”, definiu o atleta.