O Atlético encara o Flamengo, neste sábado (1), às 19h, no Maracanã, em duelo que pode valer uma vaga na Libertadores do ano que vem. Para o Furacão, só a vitória interessa, além de precisar contar com um tropeço do Atlético-MG diante do Botafogo. Mesmo assim, o foco do Rubro-Negro está na final da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. Tanto que deve mandar a campo novamente um time reserva.

+ Leia também: Saiba como acompanhar o Furacão na Colômbia

O zagueiro José Ivaldo, o lateral-direito Reginaldo, o volante Matheus Rossetto e o atacante Anderson Plata se juntaram à delegação no Rio de Janeiro e deles apenas Reginaldo não deve ser titular.

+ Mais na Tribuna: Atlético quer aproveitar o embalo pra alcançar o G6

Recuperado de uma lesão, o colombiano Plata ficou no banco de reservas nos últimos jogos na Arena e deve ganhar a condição de titular, uma vez que Bergson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time deve ser o mesmo que empatou em 2×2 com o Ceará.

Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Felipe Alves; Diego, José Ivaldo, Wanderson e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Matheus Rossetto; Marcinho, Anderson Plata e Rony.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!