Com um dia a mais para treinar, uma vez que o duelo com a Chapecoense, que seria na última quarta-feira (22), foi adiado, o técnico Tiago Nunes não teve problemas e deve repetir a formação do Atlético diante do Grêmio, neste sábado (25), às 19h, na Arena da Baixada.

Sem qualquer tipo de baixa entre os titulares, o treinador deve mandar a campo a mesma escalação que derrotou o Flamengo por 3×0, no último domingo (19). Caso isso se confirme, esta será a primeira vez que Nunes poderá repetir o time no Furacão.

O único ‘desfalque’ foi o zagueiro Thiago Heleno. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o defensor chegou a viajar com a delegação para Chapecó e ficaria no banco de resevas. Porém, ele não treinou na tarde desta sexta-feira (24), na Arena da Baixada e pode se juntar ao zagueiro Paulo André, com um estiramento na panturrilha, e ao atacante Marcelo Cirino, com uma lesão muscular na coxa. No entanto, os dois já não reuniam condições de jogo.

Por outro lado, caso queira mudar a formação,  Nunes pode colocar Bruno Guimarães no lugar de Lucho González e Bergson na posição de Nikão. Com isto, Pablo seria deslocado para o lado do ataque, com Bergson sendo o centroavante

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Bruno Guimarães) e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão (Bergson) e Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!