Aparentemente, o técnico Tiago Nunes terá todo o elenco do Atlético à disposição para a partida contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira (16), às 20h, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes do embarque para Belo Horizonte, na última sexta-feira (13), todos os jogadores estiveram à disposição e trabalharam normalmente no CT do Caju.

Até mesmo o zagueiro Paulo André e o volante Lucho González, que ao longo da intertemporada foram poupados de algumas atividades, participaram do treinamento, dando indícios que estão à disposição do treinador.

Os reforços do Furacão neste período de paralisação por conta da Copa do Mundo, Bruno Nazário e Marcelo Cirino, também estão treinando normalmente, mas não poderão ser relacionados para pegar a Raposa por questão burocrática. Nazário ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, enquanto Cirino aguarda a abertura da janela de transferências internacionais para ser regularizado.

Assim, se Tiago Nunes não tiver nenhum imprevisto no treinamento deste domingo, no CT Cidade do Galo, do Atlético-MG, o Rubro-Negro irá a campo com: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Thiago Carleto; Camacho, Bruno Guimarães e Matheus Rossetto; Nikão, Pablo e Bergson.