Atlético perdeu uma boa chance de encaminhar a classificação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na tarde desta quinta-feira (9), na Arena da Baixada. O time chegou a sair na frente, mas cedeu o empate e somou apenas um pontinho na rodada. O Rubro-Negro volta a campo no dia 16, às 21h15, contra o Santa Cruz, outra vez na Arena da Baixada.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Matheus Anjos fez boa jogada e deixou Giovanny livre pra marcar: 1×0. No entanto, na segunda etapa, a Chape conseguiu o empate logo aos dois minutos, com gol de Caio.

A partida foi válida pela sexta rodada. O Furacão ainda tem mais dois jogos pra tentar chegar entre os quatro melhores do grupo A. Além de vencer seus compromissos contra o Santa Cruz, em casa, e diante do Internacional, fora de casa, o time tem que torcer para que a turma que está no topo da classificação perca suas disputas.

O Furacão jogou com Juliano; Léo Simas. Éder, Weverton e Estefano; Reginaldo, Giovanny, Gabriel Baralhas e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Bill.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!