A volta do atacante Douglas Coutinho ao Atlético não durou nem um dia sequer. Depois de ser devolvido pelo Ceará, o jogador está de volta ao futebol cearense, mas agora para vestir a camisa do Fortaleza, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Leão anunciou o acerto ainda na quarta-feira (11), uma vez que estava no mercado em busca de um novo atacante, após Gustavo e Marcinho se lesionarem. Em um primeiro momento tentou Alecsandro, do Coritiba, mas o alto salário do jogador impediu a continuação das negociações.

Douglas Coutinho ficou à disposição após ser dispensado pelo Ceará, na última segunda-feira (10). Pelo Vozão, foram 21 partidas e apenas quatro gols marcados, desempenho que não agradou e fez com que ele tivesse o contrato rescindido. No entanto, como estava fora dos planos do Furacão, rapidamente o clube encontrou um novo destino a ele.

Desta forma, o atleta foi emprestado até o final da Série B. Este será o quinto clube de Coutinho, que já passou também por Cruzeiro e Braga, de Portugal.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1017190240941993984