O Atlético pode ter reforços importantes para o duelo contra o São Paulo, neste sábado (9), às 16h, na Arena da Baixada. No último treinamento do time atleticano, realizado na manhã desta sexta-feira (8), no CT do Caju, o lateral-direito Jonathan, o volante Matheus Rossetto e o zagueiro Pavez participaram das atividades e devem ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para o embate contra o tricolor paulista.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro José Ivaldo. O defensor tomou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1×0 para o Sport, na última quarta-feira (6), e vai cumprir suspensão. Assim, Pavez deve voltar ao time e formar a linha de três zagueiros ao lado de Wanderson e Thiago Heleno.

Jonathan, que não atua desde o dia 13 de maio, voltou aos treinos, mas ainda não deve iniciar como titular. Assim, a tendência é de que Rossetto siga improvisado na ala direita e Marcinho, que foi titular da posição na rodada passada, volte para o banco de reservas.

Com esses retornos importantes, o comandante do Rubro-Negro ainda tem uma dúvida para o duelo contra o São Paulo. O meia-atacante Guilherme, sacado do time diante do Sport, pode ganhar uma nova chance. Se isso acontecer, o meia Raphael Veiga pode deixar a equipe titular.

Confira a classificação do Brasileirão

Diante disso, o provável Atlético para enfrentar o São Paulo deve ter: Santos; Wanderson, Pavez e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo.