Mais uma vez Jonathan foi decisivo para uma vitória do Atlético. O lateral marcou o gol que definiu o placar de 2×1 a favor do Furacão sobre o Grêmio, no sábado (25), na Arena da Baixada. O resultado manteve a sequência invicta rubro-negra, que chega agora a sete partidas, a melhor em toda a temporada. E serviu para tirar a equipe da zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Atlético emplaca sequência positiva

Foi um belo gol o do camisa 2 do Atlético, em uma tabela com Bruno Nazário. “Quando recebi, a bola ficou um pouco atrás e eu adiantei. Na minha cabeça, ia dar o passe para o Pablo, mas o zagueiro fechou. Me restou dar o biquinho para o gol”, comentou Jonathan. “É uma vitória muito importante. Dá uma tranquilidade maior e comprova o momento de crescente que temos no campeonato”, completou o jogador.

SHOW! Operário faz história e sobe pra segunda divisão!

Para ele, a entrada de Tiago Nunes como treinador principal, durante a parada para a Copa do Mundo, foi decisiva para a recuperação atleticana. “Desde que o Tiago chegou, conseguiu fazer com que os atletas entendessem a maneira dele de jogar, fez com que todos estivessem motivados nos treinamentos e o nível de competitividade entre nós aumentou”. Com o técnico, são dez partidas, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 63,3%.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Bastante ativo nas redes sociais, Jonathan postou no Instagram uma foto comemorando o gol, com um texto que valoriza a boa fase do Atlético: “Mais do que nunca, seguimos unidos e ainda mais fortes! Hoje tivemos um adversário muito complicado, muito entrosado e competitivo, e a postura de cada um dentro de campo foi fundamental nessa vitória. Estou muito feliz por esse momento! Aqui a gente sabe que nada é conquistado sem a força e a dedicação de todos, então mais uma vez fica os parabéns pra todo mundo do Atlético. A gente vem trabalhando demais, trabalhando duro pra sair dessa situação e fomos recompensados. O momento agora é de tranquilidade, pés no chão e consciência pra manter essa crescente, seguir subindo na tabela e pensar grande nesse campeonato. Seguimos contando com cada um de vocês, torcedores, pra manter essa energia e essa força que temos dentro de casa! Um abraço a todos e obrigado! Tmjj!”.

jonathan

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!