Sem ter entrado em campo na última quarta-feira (22), por conta do cancelamento do jogo que teria contra a Chapecoense, o Atlético retomou seus treinamentos e agora volta suas atenções para o duelo contra o Grêmio.

A partida com os gaúchos acontecerá neste sábado (25), a partir das 19h, na Arena da Baixada e será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Furacão ainda está na zona de rebaixamento, apesar de estar sem perder na competição há cinco jogos, o tempo extra de preparação vem em um bom momento. O Rubro-Negro tem 18 pontos somados em 18 jogos realizados.

Na tarde de quarta-feira, o técnico Tiago Nunes já comandou um primeiro treino visando o próximo confronto e as atividades foram retomadas nesta quinta-feira, no CT do Caju.

O atacante Pablo sabe que é o momento de deixar pra trás os maus momentos da viagem frustrada para o oeste catarinense. “Temos que focar agora no Grêmio, que é uma das melhores equipes do Brasil. Teremos esses dias para treinar e precisamos estar preparados. É o inicio de uma sequência em casa e precisamos aproveitar”, comentou o jogador, lembrando que depois de encarar o tricolor gaúcho, recebe o Vasco da Gama, às 19h30, no dia 29/08, e o Bahia, às 16h do dia 02, em casa.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Pablo também falou sobre os contra-tempos que o time enfrentou na tentativa de chegar ao jogo, que acabou sendo reagendado para dia 13 de setembro.

“Nunca tinha passado por uma situação assim. Tentamos duas vezes ir para Chapecó, mas faz parte”, finalizou Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!