O Atlético está investindo em um reality show que será transmitido na China. A novidade tem uma parceria com uma televisão chinesa e também com o governo do Paraná. O objetivo é selecionar durante março e abril de 2019 jovens jogadores chineses que, depois de escolhidos, farão um amistoso contra a equipe sub-17 do Furacão em maio, na Arena da Baixada. O jogo terá transmissão para toda a China.

+ Leia também: Tiago Nunes não quer Furacão montado em vantagem na Sul-Americana

Na última quarta-feira (24), o presidente atleticano Luiz Sallim Emed e profissionais da produtora chinesa visitaram a governadora Cida Borghetti para apresentar o projeto internacional.

Segundo o secretário estadual de Esporte e Turismo, João Barbiero, a parceria entre Rubro-Negro e chineses colabora com o intercâmbio cultural, econômico e de negócios entre o estado do Paraná e a China.

+ Mais na Tribuna: Atlético reconhece que não jogou bem, mas comemora vantagem

O objetivo do governo será aproveitar a parceria para apresentar ao país asiático as belezas naturais do Paraná. “Uma das missões do Governo do Estado, em especial da secretaria, é promover, por meio do esporte, as rotas turísticas do Paraná e divulgar as belezas naturais do nosso estado”, disse Barbiero.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!