O Atlético renovou o contrato do atacante Pablo. O vínculo, que iria até agosto de 2019, foi esticado até abril de 2021. Com 25 anos, o jogador chegou ao Furacão quando tinha apenas 14. Ele estreou na equipe profissional em 2011.

Com a camisa rubro-negra, Pablo possui 127 jogos disputados e 18 gols marcados. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, o atacante ganhou a concorrência com outros atletas como Ribamar e Bergson e já marcou três gols nesta temporada.

“Estou muito feliz. Nesta temporada, completo 12 anos no Clube. Tenho um carinho enorme. Foi o Clube que me formou não só como jogador, mas para a vida”, disse o atacante, em entrevista ao site oficial do Atlético.

Além do Furacão, Pablo também jogou por Figueirense, Real Madrid, da Espanha, e Cerezo Ozaka, do Japão. Após ter tido problemas pessoais no ano passado, o jogador garantiu que em 2018 irá ajudar o clube nas competições que a equipe disputa.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

“O torcedor pode esperar muita dedicação, muito empenho e trabalho durante os jogos. Que continuem nos apoiando, fazendo essa festa linda no estádio. Tenho certeza que será um grande ano para o clube”, frisou.