A CBF enfim divulgou na noite desta quinta-feira (26) a tabela completa das oitavas de final da Copa do Brasil. Pressionada pela Conmebol, que só fez uma mudança nas datas da Copa Sul-Americana (do jogo Blooming x Bahia), a entidade nacional teve que fazer um quebra-cabeça para arrumar os jogos. E o confronto entre Atlético e Cruzeiro ganhou uma data inusitada – na segunda-feira logo depois da final da Copa do Mundo.

LEIA MAIS: Balanço do Atlético mostra de tudo, até dívida do clube com Petraglia

O confronto entre Furacão e Raposa, que vai decidir quem segue na competição, será portanto o evento de reabertura do futebol brasileiro depois do Mundial. A partida ficou marcada para o dia 16 de julho, às 20h, no Mineirão. A partida de ida será no dia 16 de maio, às 21h45, na Arena da Baixada.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro!

Os duelos tiveram que ser marcados para mais tarde (bem mais tarde) por conta dos compromissos de Cruzeiro e Atlético nas competições continentais. As duas equipes estão com datas ocupadas na Libertadores e na Sul-Americana, e a Conmebol não autorizou modificação nos jogos dos dois clubes.

Confira a tabela completa de jogos das oitavas de final da Copa do Brasil: