O técnico Fabiano Soares tem problemas para escalar o Atlético para a partida contra o São Paulo, neste sábado (14), às 21h, no Pacaembu. Pelo menos duas alterações acontecerão no time. O lateral-esquerdo Fabrício e o volante Lucho González estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e vão desfalcar o Furacão.

Na lateral, a tendência é que Sidcley, que desde a chegada de Fabrício voltou a atuar como meia, seja improvisado, enquanto Matheus Rossetto e Eduardo Henrique brigam pela vaga no meio-campo.

Porém, na manhã desta sexta-feira (13), antes do último treinamento do Rubro-Negro para o jogo, o treinador deu a entender que pode ter que fazer mais alterações por conta do desgaste físico do elenco, mesmo com a equipe vindo apenas do empate em 2×2 com o Atlético-GO nos últimos 12 dias. Nas atividades no CT do Caju, apenas o zagueiro Paulo André, lesionado, não subiu ao campo e não deve reunir condições de jogo.

“A equipe fez a recuperação e os que tiverem fisicamente aptos para o jogo, irão ao jogo. Temos que esperar o treinamento para saber se teremos mais baixas que estas duas. Não posso confirmar ou descartar algum jogador, porque hoje é o dia de conversar com os médicos e fisiologistas para saber se posso contar com todos ou terei mais baixas”, afirmou Fabiano Soares, sem dar muitas pistas em relação ao time que levará a campo.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Desta maneira, uma possível formação do Atlético será: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique), Nikão, Guilherme e Lucas Fernades (Felipe Gedoz); Ribamar.