Se não pretende oficialmente preservar titulares para a partida decisiva contra o Caracas, na próxima semana, pela Copa Sul-Americana, o técnico Tiago Nunes não deverá ter a equipe considerada ideal neste domingo (30), contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com problemas na defesa, o Atlético deve ter mudanças em relação ao time que venceu o Paraná Clube no final de semana passado.

+ Mercado: Furacão acerta com volante Erick, do Operário

De saída, os três jogadores que não iniciaram jogando diante do Tricolor no clássico devem retornar. O zagueiro Léo Pereira, o meia Lucho González e o atacante Marcinho estarão em campo diante do Peixe. “É uma partida complicada, contra um adversário direto, que pode nos ajudar muito no nosso objetivo de lutar por uma vaga na Libertadores”, resumiu Lucho, em entrevista à RPC.

+ Alívio: Artilheiro do Brasileirão, Gabigol não enfrenta o Atlético

Mas, em contrapartida, Tiago Nunes deve perder dois dos titulares mais experientes do time. Paulo André e Jonathan não treinaram nesta sexta-feira (28) e dificilmente atuarão na Vila Belmiro. No caso do zagueiro, é uma prevenção para que ele não sinta um desgaste excessivo – está sendo evitada uma sequência de jogos de Paulo André. O lateral vem de problemas no tendão que o tiraram do clássico ainda no primeiro tempo.

+ Confira: Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!

O treinador tem Diego como principal opção para a lateral-direita – ele ganhou o duelo com Reginaldo para ser o imediato de Jonathan. No miolo da zaga, Léo Pereira deve ter Thiago Heleno como seu companheiro. Assim, o provável time do Atlético para encarar o Peixe tem Santos; Diego, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Raphael Veiga, Nikão e Marcinho; Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!