O Atlético viajou na tarde desta terça-feira (13) para o Rio Janeiro, onde enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira (14), às 19h30, em São Januário, com quase força máxima. O Rubro-Negro realizou na manhã desta terça a última atividade antes de embarcar e o lateral-direito Jonathan treinou normalmente e deve ser presença certa no time. Outro jogador que pode estar entre os titulares é o volante Lucho González, que também participou normalmente dos trabalhos.

+ Leia também: Furacão é o único time que não venceu como visitante no Brasileirão

Jonathan precisou ser substituído no intervalo da partida do último sábado (9), na vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro, pois sentiu um desconforto na coxa-esquerda. Ainda no banco de reservas no decorrer da segunda etapa, ele já aplicava gelo para minimizar as dores. O argentino, por sua vez, sequer foi relacionado para esse compromisso. O camisa 3 estava com dores nas costas e como atuou na partida do meio da semana passada na vitória por 2×0 em cima do Fluminense, pela Sul-Americana , foi poupado pelo técnico Tiago Nunes.

+ Mais na Tribuna: Apesar de diretor ‘desistir’, Atlético foca no Brasileirão

Caso o lateral-direito volte a sentir a coxa, a opção do treinador deve ser por Diego Ferreira. No meio-campo, a escalação gera mais dúvidas, já que Nunes pode manter Bruno Guimarães e Wellington, mas também pode sacar um dos dois para o retorno do experiente atleta de 37 anos.

Por outro lado, o zagueiro Paulo André, lesionado, segue sendo desfalque e sequer viajou para a capital carioca com o restante do elenco. Com isso, Thiago Heleno e Léo Pereira seguirão formando a dupal de zaga.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, o Atlético deve ir a campo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Bruno Guimarães) e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!