O Atlético ainda tem chances, mesmo que remotas, de se classificar para a Libertadores. Para isso, o primeiro passo é vencer o Palmeiras neste domingo (3), a partir das 17h, na Arena da Baixada. Para o compromisso, no entanto, o técnico Fabiano Soares tem desfalques importantes.

Começando pela zaga, onde oPaulo André está fora. No meio, as baixas são Lucho Gonzalez, Guilherme e Nikão. O útlimo voltou a sentir uma lesão muscular que o já tirou de outras partidas.

“O Nikão treinou, sentiu outra vez e não vai jogar. Temos outras baixas. Desde que estou aqui, tivemos muitas baixas, mas não vou chorar por um ou por outro. O Atlético tem 27 jogadores, e todos estão aptos a jogar. Vamos ver se somos capazes de ganhar e seguir sonhando”, ressaltou o treinador, que não quis revelar o time justamente por conta das questões médicas.

“Na semana passada, no último momento, o Guilherme não pôde viajar. Temos mais dois treinamentos, pode ser que outro machuque. Então, não posso garantir. Posso garantir essas quatro baixas”, ressaltou ele.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, uma possível formação do Atlético será: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Matheus Rossetto, Sidcley, Felipe Gedoz e Lucas Fernandes; Douglas Coutinho.