O Atlético realizou na tarde desta terça-feira (30), o último treino antes de encarar o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baixada. No encontro de ida, na quarta-feira passada (24), o Furacão bateu o tricolor baiano em Salvador, por 1×0, com gol do atacante Pablo.

+ Leia também: Pablo vive melhor momento da carreira e desperta interesse de clubes

Na atividade, que aconteceu no CT do Caju, todos os jogadores que possivelmente serão titulares estiveram em campo, confirmando que o técnico Tiago Nunes poderá contar com força máxima diante dos baianos e não deve se aproveitar da vantagem de jogar pelo empate. Se o placar acabar em 1×0 para o Bahia, a decisão será nos pênaltis. Caso o adversário vença por um gol de diferença a partir de 2×1, fica com a vaga.

+ Mais na Tribuna: Eleição de Bolsonaro é vitória de Petraglia nos bastidores do Furacão

A única dúvida do treinador está no meio-campo. Os volantes Lucho González, Bruno Guimarães e Wellington disputam duas vagas. No último jogo pela Sul-americana, os escolhidos foram Wellington e Lucho, mas o argentino foi sacado na segunda etapa para a entrada de Bruno Guimarães.

Desta forma, o Rubro-Negro deve ir a campo com Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!