O Atlético já deixou claro que não está pra brincadeira e que passou a ser franco candidato a uma vaga entre os seis times do Brasileirão que se classificam à Libertadores. Por isso, no compromisso contra o Vitória neste sábado (17), às 19h, em Salvador, o time vai com força quase total.

+ Leia na Tribuna: Furacão minimiza jejum fora de casa e garante que quer o G6

Além do desejo de entrar no G6, o time nutre ainda o desgosto de ainda não ter vencido fora de casa neste Brasileirão, mesmo que o técnico Tiago Nunes tente minimizar esta marca negativa.

+ Acompanhe: Revelação do Furacão se aposenta aos 26 anos

No entanto, a equipe que encara o combalido Vitória, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, pode ter alguns titulares poupados,além das ausências certas do zagueiro Paulo André e o meia Guilherme, que seguem no departamento médico.

Caso opte por dar um descanso a algumas peças do seu time principal, Tiago Nunes pode poupar Jonathan, Thiago Heleno, Renan Lodi, Lucho González e Nikão. Caso isso se confirme, devem entrar como titulares Diego, Wanderson, Marcio Azevedo, Bruno Guimarães e Rony. As possíveis alteração, no entanto, só devem ser anunciadas pouco antes do jogo.

+ Veja a tabela e a classificação do Brasileirão!

O provável Furacão que encara o Vitória tem Santos; Jonathan (Diego), Thiago Heleno (Wanderson), Léo Pereira e Renan Lodi (Marcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães (Lucho González) e Raphael Veiga; Nikão (Rony), Marcelo Cirino e Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!