A obrigatoriedade da biometria no acesso à Arena da Baixada começa só no dia 10 de setembro, no clássico do Atlético com o Coritiba, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o estádio já sentirá uma prévia desta nova realidade nesta semana, justamente em um Atletiba.

Na próxima quarta-feira (30), às 19h30, o Furacão recebe o Coxa às 19h30 na Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro sub-20, e quem quiser acompanhar o clássico já passará pela biometria.

O Rubro-Negro divulgou que fará um teste neste duelo para sócios e para aqueles que comprarem ingressos, à venda por R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia. Ou seja, todos que forem ao estádio só entrarão após ter a biometria identificada nas catracas, que já estão preparadas para esta leitura.

A ideia é utilizar este confronto para corrigir possíveis falhas e erros no acesso às arquibancadas, ou aprimorar algumas outras questões, para que no dia 10 de setembro nenhum problema apareça. Por ser um Atletiba, mesmo no sub-20, a tendência é de um público maior que em qualquer outro duelo pela competição. Com isso, o fluxo e a demanda serão maiores, assim como no clássico pelo Brasileirão.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Vale destacar que para este confronto de quarta-feira O acesso da torcida do Atlético ao estádio será realizado exclusivamente através do Portão B, na esplanada da rua Buenos Aires. O setor Brasílio Itiberê Inferior será utilizado na partida. Não haverá lugares marcados. Já os torcedores visitantes entrarão pela rua Petit Carneiro e assistirão ao jogo no setor Coronel Dulcídio Superior.