Autor de um dos gols da vitória do Atlético por 4×1 sobre o Peñarol, na última terça-feira (7), o volante Bruno Guimarães revelou que concretizou uma profecia. No dia do jogo, o atleta conversou com a mãe dele, que pediu para ele chutar a gol para realizar um sonho dela.

“Minha mãe falou para mim que tinha sonhado com um gol. Ela falou: ‘Filho, você vai fazer um gol. Você tem que chutar. Só faz gol quem chuta’. Aí eu respondi: ‘Tá bom, mãe. Eu vou chutar’. Na hora do lance, eu lembrei dela falando isso para mim”, disse o jogador, em entrevista ao site ofical atleticano.

Este foi o terceiro gol de Bruno Guimarães pelo Furacão, sendo o primeiro em um jogo internacional. Antes, ele havia feito outros dois no Campeonato Paranaense – contra Rio Branco e na final diante do Coritiba -. Titutlar desde que o técnico Tiago Nunes assumiu, o atleta agora já foca na partida contra o Ceará, sábado (11), às 16h, no Presidente Vaegas.

“Será um jogo difícil, em um campo complicado. Será um duelo de muita imposição física. Espero que a gente consiga os três pontos”, apontou ele.

Confira a classificação completa do Brasileirão

As duas equipes fazem um confronto direto para sair da zona de rebaixamento. O Furacão é o 19º colocado, com 14 pontos, um a menos que o Vozão, que aparece na 18ª posição.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!