O Atlético entra em campo logo mais, contra o Prudentópolis, em partida agendada para às 20h, no Estádio Newton Agibert. O compromisso, válido pela segunda rodada da Taça Caio Júnior, tem um sabor especial para o goleiro Caio. No compromisso no interior do Estado, será a segunda vez consecutiva que o arqueiro defende a meta paranista.

Com apenas 21 anos, ele vem aproveitando ao máximo a chance dada aos atletas na equipe de aspirantes, que disputa o Camponato Paranaense.

“É um momento muito especial. Acabei de subir para o profissional e tenho uma sequência. Estou muito feliz”, afirmou em entrevista ao site do clube.

Da base

Revelado pelas categorias de base do clube, ele teve a primeira chance no profissional contra o Foz do Iguaçu, ainda pela Taça Dionísio Filho. Na ocasião, ele manteve a bola fase da defesa rubro-negra e não sofreu gols. Contra o União, na abertura da Taça Caio Júnior, ele novamente foi a opção do técnico Thiago Nunes para a meta.

“Quanto mais tempo a gente conseguir ficar sem tomar gols, é melhor. Além disso, tenho feito boas partidas. Isso me deixa feliz e satisfeito”, completou.

Contra o Prude, que precisa se reabilitar no campeonato, o arqueiro quer repetir o bom desempenho e fechar a meta atleticana. No segundo turno do Estadual, o Furacão é líder do Grupo B ao lado do Toledo, que tem melhor saldo.

“É mais um jogo importante. Estreamos bem no segundo turno e esperamos fazer um grande jogo para conseguir uma sequência e buscar a classificação”, concluiu.