O Atlético terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Santos, neste sábado (15), às 18h30, na Arena da Baixada. Suspensos, o lateral-esquerdo Sidcley e o volante Hernani deixam o time para as entradas do estreante Alan Ruschel, ex-Inter, e do volante Deivid.

O técnico Milton Mendes, porém, pode fazer outras modificações na equipe que perdeu para o Flamengo, por 3 a 2, na quarta-feira. O comandante faz mistério, mas cita a condição física como vilã. “Convocamos 22 jogadores. Neste momento, tenho na minha cabeça o que pretendo. Mas não posso definir sem ter o feedback da fisiologia e da parte médica”, diz Mendes.

Uma das possíveis mexidas é a entrada do meia colombiano Hernández no lugar de Bruno Mota, irregular nas últimas partidas como titular. Quem também pode aparecer é o argentino Barrientos, na vaga de Nikão. “O Santos tem jogadores jovens, com muita mobilidade do meio para frente. Esperamos um jogo difícil. Vamos tentar impor o nosso ritmo”, pede o treinador, que quer manter o baixo aproveitamento do Peixe fora de casa: nenhuma vitória e três empates.