Com grande expectativa e muita descontração, o Atlético iniciou a segunda-feira (10) com mais um treinamento visando a grande final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada. A imprensa teve acesso ao trabalho, mas com direito apenas à captação de imagens por 15 minutos.

+ Leia também: Furacão vive o ‘jogo da vida’ contra o Junior Barranquilla

Este penúltimo treinamento antes da decisão foi bastante descontraído e contou com uma presença especial. O ex-atacante Grafite, atualmente trabalhando no canal fechado Sportv como comentarista, e que jogou no Furacão no ano passado, chegou no momento do aquecimento dos atletas. O ex-jogador foi saudar seus companheiros de clube e até participou do bobinho, que teve um clima de muita descontração entre todos.

+ Mais na Tribuna: Junior Barranquilla goleou na final do Colombiano

Grafite está no CT do Caju, na verdade, para produzir um material especial para a final do torneio continental. Assim que chegou, foi bem recebido por todos, especialmente por seus ex-companheiros.

No entanto, a grande novidade do trabalho foi a presença do atacante Pablo. O centroavante atleticano, que deixou o gramado na quarta-feira passada, em Barranquilla, com dores na panturrilha, subiu para o campo e deve ter condições de jogar a partida de volta.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Esta é a única dúvida que o técnico Tiago Nunes deve ter para encarar o Júnior Barranquilla. O restante do time possivelmente será o mesmo que entrou em campo, semana passada, na Colômbia, e ficou no empate em 1×1.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!