Tentando embalar no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento, o Atlético terá desfalques e retornos importantes para o duelo contra o Corinthians, neste sábado (4), às 21h, em São Paulo. O técnico Tiago Nunes, com relação ao time que goleou o Vitória por 4×0, no último domingo (29), na Arena da Baixada, não contará com o volante Bruno Guimarães, mas terá os retornos do goleiro Santos, do volante Lucho González e do atacante Bergson.

Além de Bruno Guimarães, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador segue sem contar com o zagueiro Thiago Heleno, em recuperação de uma lesão no tornozelo. Assim, o sistema defensivo seguirá sendo formado pelos zagueiros Paulo André e Léo Pereira. Ao natural,Santos retorna à meta na vaga de Felipe Alves.

O meio de campo terá algumas mudanças. O volante Wellington será mantido, mas deve ter a companhia de Lucho González no setor de contenção. Outra opçãp é Matheus Rossetto. Na criação, Raphael Veiga seguirá entre os titulares para o duelo contra o Corinthians.

As dúvidas de Nunes estão no ataque. Bergson está novamente à disposição, mas não deve ser titular. Assim, o trio de frente deve ser mantido com Marcelo Cirino, Marcinho e Pablo. Há a possibilidade ainda de o meia-atacante Nikão reaparecer entre os titulares.

Quem também está fora são o volante Camacho e o meia Guilherme. Os dois atletas estão emprestados pelo clube paulista e, por força de contrato, não poderão entrar em campo neste sábado.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Com algumas dúvidas, o provável Atlético para enfrentar o Corinthians deve ter: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Matheus Rossetto) e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Marcinho (Nikão) e Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!